sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fim de Semana de Reis e Rainhas # Parte 2

Chegados a Sintra, no final do dia de 1 de maio, dirigimo-nos ao sítio onde tínhamos marcado a nossa estadia. Eu fiquei no carro enquanto o namorado foi lá dentro fazer o check in e deliciei-me logo com a imagem que tinha à minha frente(Palácio da Pena) imaginando-me já nos tempos dos Reis e das Rainhas...

O namorado lá vem chamar-me e lá fomos com a bagagem para dentro da nossa casa encantada. Quando entrei fiquei em choque quando vejo que sou recebida por uma Tailandesa/Finlandesa (algo desse género). Não estava nada à espera que o Hotel fosse explorado por estrangeiros. Cadê os Portugueses minha gente? Entregamos o nosso património todo aos estrangeiros?! Senhores, fiquei logo de pé atrás, mas depois percebi que a Casa do Miradouro é um sítio bastante calmo e acolhedor, e limpinho (o que é de extrema importância). Quando entrei no quarto fiquei desiludida por este não ter TV, mas depois percebi que a TV não me ia fazer falta nenhuma, e que aquele espaço antigo, de soalho de madeira, sem TV tinha mais piada, para parecer que estávamos a viver como antigamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!