sexta-feira, 22 de maio de 2015

Todos nós temos o nosso refúgio!

...e eu e o namorado temos o nosso! Situa-se na Zambujeira do Mar, mais concretamente na Quinta de Turismo Rural do Sardanito de Trás!
Quando precisamos de "fugir" da rotina e dos problemas diários, damos uma escapadinha até lá, para recarregarmos as baterias, para depois regressarmos à Selva (aka trabalho) com mais força!
Reconheço que faz efeito estar lá "no meio do nada", contatar com a Natureza e ter rotinas diferentes (acordar e ir buscar o pão e fazer o pequeno almoço na rua, ir às compras para o jantar e almoçar fora...).
Não me vou alongar mais pois senão fico com a vontade de regressar bem aguçada e para já não há disponibilidade da Quinta para podermos dar mais uma escapadinha! :(

4 comentários:

  1. Marcou-te mesmo a Quinta do Sardanito! :) Eu também gostei. Acho que no Inverno dou lá um salto.

    ResponderEliminar
  2. Adoro mesmo!!! Pois no Verão eles já não têm disponibilidade, terá que ser mesmo para o Outono ou Inverno...

    ResponderEliminar
  3. Não conheço...mas não me importava nada de ir visistar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Isa Sá deixo aqui o link da Quinta que falo... vale a pena visitar! http://quintadosardanito.com/
    P.S. Obrigada pela visita ao meu blog ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua critica ao meu filme de longa metragem!